PARTIDO DA PÁTRIA LIVRE NÃO FEZ COEFICIENTE PARA ELEGER NEM UM VEREADOR,
MAS É CONTEMPLADO COM O
MAIOR INSTITUTO DO MUNICÍPIO
André Ramos, presidente estadual do PPL foi um dos nomeados pelo prefeito.Foto: JL Rosa
O prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio nomeou o ex-candidato à prefeitura André Ramos (PPL) para exercer o cargo de presidente do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh).
André apoiou Roberto na disputa contra o candidato de Luizianne Lins, Elmano de Freitas no segundo turno das eleições.
Para a Secretaria Municipal de Governo (Segov), o prefeito designou Prisco Rodrigues Bezerra para execer o cargo de secretário. Já Francisco José Queiroz Filho é o novo chefe de gabinete do prefeito. Ele também foi chefe de gabinete do presidente da Assembleia Legislativa no mandato de Roberto Cláudio.
Para Procuradoria Geral do Município, o prefeito escolheu para o cargo de procurador geral adjunto, Miguel Rocha Nasser Hissa.
O prefeito nomeou para o cargo de secretário executivo da Secretaria Regional IV, Paulo Mindello. Já para exercer o cargo presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo(Funcet) foi nomeado Narcélio Giordanny.
Roberto Cláudio designou o secretário de Administração do Município, Philipe Theophilo Nottingham para responder cumulativamente, pelo cargo em comissão da Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento (Sepla).
Para a presidência da Fundação da Criança e da Família Cidadã (Funci) foi designado Francisco Arquimedes Rodrigues Pinheiro. Já Marlon Carvalho Cambraia foi escolhido para exercer o cargo em comissão da Secretaria da Controladoria e Transparência (Secot).
As nomeações foram publicadas no Diário Oficial com data de 9 de janeiro.
(Fonte: Diário do Nordeste)
(Fonte: Diário do Nordeste)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.