segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MORRE SR ORLANDO MAGALHÃES


Santa Quitéria amanheceu neste domingo (20/01) de luto. Falece, por volta das 22h30 de sábado (19/01), o empresário Orlando Magalhães.
O sr Orlando Magalhães era o patriarca de uma grande e bem sucedida família . Os irmãos Magalhães (filhos), com a força do pai, tem impulsionado o crescimento de várias cidades da região com a Rede de Supermercados MartMag, pertencente a empresa Magalhães Ltda. São duas lojas em Santa Quitéria, uma em Nova Russas e outra em Guaraciaba do Norte. O grupo ainda tem a comercial Manuelito, detentora da Purina na região e produtora de hortifrutigranjeiros.

O empresário havia sentido-se mal e estava internado desde sexta (18/01) sendoi levado ao Hospital local. Os médicos chegaram a dizer que nada havia, mas sendo necessário ficar em observação no Hospital do Coração em Sobral. Mas na noite deste sábado, o Sr. Orlando conversava com uma enfermeira, quando teve um infarto fulminante, vindo à óbito.
É mais uma grande perca para a família Magalhães, já que em fevereiro de 2012, perderam de forma brutal, o empresário Beto Magalhães, do MartMag de Santa Quitéria, vítima de latrocínio.
O corpo do senhor Orlando Magalhães está sendo velado em sua residência, próximo a igreja matriz e o sepultamento será ainda hoje, domingo, (20), as 17:00 horas no cemitério de Santa Quitéria. 



Centenas de pessoas estiveram na final da tarde deste domingo (20/01), na residência da família Magalhães em Santa Quitéria, no último adeus ao patriarca da família. Já no finalzinho da tarde, por volta das 17 horas, o corpo do senhor Orlando Magalhães foi levado pela família e amigos para a Igreja Matriz de Santa Quitéria. Lá foi rezada uma missa de corpo presente, acompanhada por uma verdadeira multidão, que lotou a igreja. Logo depois da missa, os filhos pegaram o caixão com o corpo do sr Orlando para levar até o carro da funerária, só que fora da igreja tinha uma verdadeira multidão, que dispensaram o carro funerário e levaram o corpo do filho ilustre nas mãos até o cemitério. Foi um momento de muita emoção dos filhos e de todos os presentes.

(Fonte: A Voz de Santa Quitéria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.