sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

SOBRALENSE "PORRETA"


DR.ª LIA GOMES ACOMPANHA A ASCENSÃO DE ROBERTO CLAUDIO DESDE O INÍCIO DA CAMPANHA. ANTENADA E NA REDE, MANDA SEU RECADO VIA Facebook 


A Lora saiu mas deixou uma herança maldita....

A Luizianne assinou um contrato prevendo aumento das passagens de ônibus, o Roberto Cláudio denunciou,ela negou. Agora, dia 21 de dezembro, na surdina, aumentou as passagens para 2,20. O aumento saiu no diário oficial de ontem e passa a vigorar dia 11 de janeiro, nos primeiros dias de Roberto Cláudio. Eita mulherzinha pra aprontar!!! Vamos ver o que mais o Roberto Cláudio vai encontrar quando abrir a "caixa preta".

Roberto Cláudio vai à Justiça pra tomar Estoril

Se Luizianne Lins imaginava que daria o patrimônio público sem reação do novo prefeito de Fortaleza, quebrou a cara. Roberto Cláudio anunciou à coluna que o procurador geral do Município, José Leite Jucá, já busca instrumentos legais para recorrer ao Poder Judiciário para anular a doação do Estoril e do Pavilhão Atlântico, dados ao jornalista Luiz Viana e ao advogado Dimas Oliveira.

Os dois ganharam de graça a exploração desses equipamentos turísticos sem que a Prefeitura tenha realizado um processo licitatório, apesar da Câmara de Fortaleza ter aprovado a doação no último dia 21 de dezembro.

O procurador José Leite ficou assustado com a quantidade de novas leis assinadas por Luizianne nos seus últimos 10 dias de mandato. Foi um festival de benefícios a servidores, todos com aumento de despesas e criação de problemas para o caixa do governo Roberto Cláudio.

Herança Maldita parte III (02/01/13):
Depois do aumento das passagens de ônibus publicada no último dia e a doação de prédios públicos (Estoril e Pavilhão Atlântico) para amigos,mais uma da Luizianne: "esqueceu" de exonerar os cargos de confiança dela e a equipe de Roberto Cláudio vai ter que trabalhar de graça no mês de janeiro. Como os cargos comissionados começaram o mês( a posse foi dia primeiro) sem serem exonerados e o salário do mês do funcionalismo público é indivisível, mesmo se fossem exonerados ontem após a posse, Roberto Cláudio seria obrigado a pagar o salário integral.Assim sendo muitos " companheiros" ainda têm salário garantido por mais 1 mês.


Herança Maldita parte lV (03/01/13):
Luizianne inaugura os Cucas totalmente inacabados.
Após visitar os 2 Cucas "inaugurados" pela ex-prefeita a equipe do prefeito Roberto Cláudio se deparou com paredes ainda a serem concretadas, e obras a fazer que demoram pelo menos mais 6 meses. O valor da obra teve um acréscimo de 25% no custo inicial, teve parte do projeto inicial cortado,o teatro por exemplo,foi eliminado. Não tem nenhum equipamento no prédio,nem mesmo uma cadeira. Como terminar uma obra que já teve o máximo de acréscimo permitido por lei (25%) e ainda tem muito o que ser feito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.