quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CID QUER UTILIZAR NOTA PAGA PELO DESAFETO, LUIZIANNE, EM SHOW DE IVETE NO RÉVEILLON



O Ministério Público de Contas do Ceará (MPC) ingressou uma nova petição junto ao Tribunal de Contas do Estado (TEC-CE) para impedir que o Governo do Estado pague o cachê de R$ 650 mil da cantora Ivete Sangalo em comemoração à inauguração do Hospital Regional Norte (HRN). O show será realizado em Sobral na próxima sexta-feira (18).

A documentação apresentada para o show foi analisada e o Ministério Público constatou que a justificativa de preço foi baseada em duas notas fiscais que não serve como parâmetro dos valores praticados pelo mercado.

Uma das notas fiscais se refere ao show que Ivete Sangalo fez no Réveillon de Fortaleza em 2012. A outra nota é de uma apresentação na cidade de São Desidério (BA), em 11 de fevereiro de 2012. O MPC pede que a justificativa seja cobrada por três ou mais orçamentos recentes, que evidenciem que a proposta apresentada pela artista é semelhante aos preços praticados atualmente no mercado.


Por isso, o MPC ingressou uma petição para que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) determine à Casa Civil que não pague o valor previsto até que a justificativa dos valores seja confirmada.

(Fonte: CNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.